Melhores Bicicletas Aro 20 com Rodinha

Melhores Bicicletas Aro 20 com Rodinha

Procurando bicicletas aro 20 com rodinha para crianças de 5 aos 9 anos de idade? Nós, do Bicicleta para Todos, temos algumas indicações que podem ser úteis para você. Confira abaixo na nossa lista.

Pedalar oferece diversos benefícios e é uma atividade atrativa, principalmente para crianças. Por isso, é um dos melhores brinquedos infantis.

Se o seu filho que aprender a andar de bike e ainda precisa de rodinha, existem diversos modelos disponíveis para comprar.

Ensinar a criança a pedalar exige certa postura, mas, com constância seu filho ou filha estará pedalando sozinho em pouco tempo.

Além disso, comprar uma boa bike ajuda muito no processo. Lembre-se de que você deve escolher não apenas pelo preço e sim, pelo custo benefício. Confira abaixo nossas sugestões.

Bicicleta Saidx Masculina Ótimas peças
Bicicleta Saidx Feminina Quadro e garfo em aço carbono
Bicicleta KRS Masculina Selim mais confortável
Bicicleta Infantil Feminina Design bonito e delicado
Bicicleta KLS Free Ótimo custo benefício
bicicleta-kls-feminina Muito resistente
Bicicleta Infantil Route Mais barata

Bicicleta Saidx Masculina

foto da saidx masculina
Peças de boa qualidade
VER PREÇO

A Saidx é uma das bicicletas com melhor custo benefício do mercado, além disso, a empresa oferece modelos em diferentes aros para todas as idades e alturas.

A Saidx acima é aro 20, portanto, é uma bike recomendada para meninos com idade entre 6 e 9 anos que ainda precisem treinar o equilíbrio e podem fazer isso graças às rodinhas.

O quadro feito em aço é um pouco mais pesado que o normal, mas, isso não atrapalhará no pedal e garante uma peça resistente que durará por muito tempo.

O pedivela é no modelo monobloco, a roda livre de 20 dentes e a coroa com 40 dentes.

O freio é na versão V-Brake, modelo simples e comum em bicicletas infantis. Esse é um freio preciso, útil em vários tipos de terreno e fácil de ser encontrado em caso de substituição.

Os pneus são multi-terreno, ou seja, seu filho poderá pedalar em ruas pavimentadas, pistas asfaltadas e terrenos de terra batida com segurança e conforto.

São duas as opções de cores: preto e vermelho. Ambas com adesivos de alta durabilidade e que se destacam na estrutura da bike, dessa forma, o ciclista será visto em pedais noturnos.

GOSTAMOS

  • Duas opções de cores para escolher
  • Freio preciso e eficiente
  • Aro 20 com rodinhas laterais
  • Boa durabilidade em peças de boa qualidade

NÃO GOSTAMOS

  • A entrega pode ser cara
  • Não há informações sobre o guidão

Bicicleta Saidx Feminina

foto da saidx feminina
Quadro e garfo em aço carbono
VER PREÇO

E para quem quer aproveitar o bom custo benefício das bicicletas Saidx em uma versão feminina, aqui está. Uma ótima opção de bike com rodinhas para meninas.

São várias opções de cores para escolher a que melhor reflete a personalidade da criança, entre elas estão: vermelho, branco, rosa e violeta.

Como uma boa bike aro 20, é ideal para crianças que tenham entre 6 e 9 anos, mas, pode se adequar bem para meninas com 5 anos que são mais altas.

O guidão é feito da mesma cor do quadro para proporcionar mais harmonia quanto a cor do produto. As manoplas são muitos confortáveis e não causarão dores nas mãos.

Outro ponto positivo é a cestinha aramada frontal, além de ser muito resistentes, será útil para levar pequenos objetos como brinquedos ou garrafa de água.

O quadro e o garfo são feitos em aço carbono que, além de resistente, é leve e deixa a pedalada ainda mais confortável para crianças.

Os pneus são feitos em borracha firme com câmaras de ar, que prolonga a vida útil do produto.

O selim é muito macio e deixará a criança confortável enquanto pedala, evitando desconforto e dores futuras para a ciclista.

Os aros são feitos em alumínio natural, sofisticados e de boa durabilidade. Os pedais possuem refletores que permitem que sua filha seja vista de longas distâncias.

GOSTAMOS

  • Garantia de 1 ano para o quadro e 3 meses para as demais peças
  • Quadro e garfo em aço carbono
  • Várias opções de cores para escolher
  • Selim confortável
  • Bom custo benefício
  • Peças com boa durabilidade

NÃO GOSTAMOS

  • O valor do frete pode ser alto
  • O quadro não tem rebaixamento para facilitar subida

Bicicleta KRS Masculina

foto da krs masculina
Selim muito confortável
VER PREÇO

Comprar a bicicleta urbana KRS para meninos é uma ótima forma de presentear seu filho com um produto divertido e que faz bem para o corpo.

São três opções de cores para escolher: verde, preto com laranja e, azul celeste. Maior versatilidade quanto a pintura.

O guidão é feito em aço carbono modelo curvo. Esse modelo com curvatura proporciona ainda mais conforto para quem pedala, evitando dores nos pulsos e nas mãos.

As manoplas de borracha, na cor preta, são macias e resistentes. As mãos ficarão bem posicionadas durante todo o percurso.

O quadro é também produzido em aço carbono, o que o torna mais resistente que em outros modelos, além de leve, sendo ideal para crianças.

O freio V-Brake oferece uma frenagem precisa e eficaz em diferentes terrenos, sejam asfaltados, pavimentados, de terra e até mesmo na lama. Mais segurança para quem pedala.

O protetor de corrente deixará seu filho mais seguro, pois, em caso de folga na peça, ela ficará contida ao invés de cair nos pés do ciclista.

Os pneus são feitos em borracha no modelo cravo, ambos com excelente capacidade de aderência, principalmente na terra ou areia.

O selim kalf é um modelo comum em bicicletas para passeio, possui a largura ideal para proporcionar conforto graças a grande quantidade de espuma.

GOSTAMOS

  • Selim confortável
  • Protetor de correntes que proporciona segurança
  • Guidão e quadro em aço carbono
  • Três possibilidades de cores para escolher
  • Freios eficientes

NÃO GOSTAMOS

  • A loja não entrega em algumas regiões do país
  • As peças do freio são frágeis por serem de Nylon

Veja também nossa lista com bicicletas para crianças de 3 anos.

Bicicleta Infantil Feminina

foto da bicicleta feminina
Design bonito e delicado
VER PREÇO

As bicicletas aro 20 femininas são ideais para meninas que tenham entre 5 e 9 anos de idade. Comprando a bike acima, você poderá escolher entre as cores branco e rosa.

O quadro dessa bike é feito em aço carbono e posicionado mais baixo que o normal, dessa forma, será mais fácil subir e começar a pedalar.

O guidão é feito também em aço carbono, mais leve e resistente, com manoplas de borracha que proporcionarão conforto em todo o percurso.

Os freios são V-brake assim como as outras sugestões dessa lista, muito comuns em bicicletas urbanas, principalmente nos modelos infantis.

A frenagem desse modelo é muito eficiente e se adapta bem a diferentes tipos de terreno. Sua filha estará segura ao pedalar.

O selim é um Selly Royal com design moderno, mas, não tão macio como as versões especificas para passeio. Geralmente, esse é um item que compões Mountain Bikes.

O design dessa bike é delicado, apesar de ser equipada com peças de alta durabilidade e resistência incrível. Ainda que seja usada todos os dias, poderá durar por vários anos.

É uma bicicleta de fácil manutenção, caso você precise substituir alguma peça, conseguirá encontrar facilmente por baixo custo em lojas virtuais.

GOSTAMOS

  • Duas possibilidades de cores para escolher
  • Peças em aço carbono, leves e resistentes
  • Design bonito e delicado
  • Peças de ótima qualidade
  • Alta durabilidade

NÃO GOSTAMOS

  • O selim não é tão confortável
  • A bike não acompanha descanso lateral

Bicicleta KLS Free

foto da kls free
Ótimo custo benefício
VER PREÇO

A KLS é uma marca de bicicletas bastante conhecida no Brasil pelos produtos resistentes que podem ser comprados por preços baixos que cabem no nosso bolso.

A KLS Free é uma bicicleta completa para crianças com idade entre 5 e 9 anos que querem aprender a pedalar e ainda necessitem de rodinhas laterais.

O quadro e garfo nesse modelo são produzidos em aço carbono para tornarem a bike ainda mais resistente e contribuir com a leveza da estrutura.

Suporta até 68 kg e é indicada para crianças que gostem de explorar o espaço com muita aventura, pois, é um modelo pensado na prática do Mountain Bike, ou seja, é mais resistente que as de passeio.

O selim é também pensado no MTB, por isso, é mais duro que os de bikes urbanas, não sendo tão confortável quanto.

As rodas laterais são bem reforçadas para acompanhar as demais peças da bike, dessa forma, não serão danificadas com facilidade e durarão por muito tempo, podendo ser vendidas futuramente.

Os pedais são feitos em nylon, entretanto, são fortes e garantem a segurança do ciclista.

As manoplas são macias e deixarão as mãos bem posicionadas Perfeitas caso a bike seja usada todos os dias.

Você poderá optar entre o modelo na cor vermelha ou, na cor verde com preto.

GOSTAMOS

  • Duas possibilidades de cores para escolher
  • Bicicleta resistente para MTB iniciante
  • Rodinhas laterais reforçadas
  • Freios V-Brake eficientes e precisos
  • Peças em aço carbono
  • Bom custo benefício

NÃO GOSTAMOS

  • Não há informações sobre a garantia
  • O selim não é muito confortável pedais urbanos

Veja também: Melhores Bicicletas Aro 16 para meninos.

Bicicleta KLS Feminina

foto da kls feminina
Muito resistente!
VER PREÇO

A Bike KLS feminina vai mudar a relação da sua filha com hábitos saudáveis, já que com esse produto, ela poderá movimentar o corpo enquanto se diverte.

Muito resistente, esse é mais um modelo para MTB infanto-juvenil que poderá ser usado para treinar o equilíbrio das crianças usando as rodinhas laterais.

O quadro, guidão, garfo e mesa são feitos em aço carbono, garantindo que você compre um produto que dure por muitos anos graças à resistência que o material proporciona.

Os freios modelo V-Brake darão a certeza de um pedal seguro e sem complicações ao virar em esquinas, passar em lombadas, ou descer pequenas ladeiras.

Os pneus de modelo cravo são conhecidos pela maior aderência ao chão que proporcionam aos ciclistas, principalmente em terra batida, lama ou areia.

A cesta aramada próxima ao guidão permitirá levar pequenos itens para o passeio como lanches, água e brinquedos menores.

Poderá ser usada por meninas de 7 até os 11 anos de idade, mas, se adequa a idades menores para crianças que tenha no mínimo 1, 30 m de altura.

O selim para MTB é resistente e se encaixa perfeitamente no design moderno, ainda que simples, dessa bicicleta incrível.

GOSTAMOS

  • Modelo MTB muito resistente
  • Diversas peças feitas em aço carbono
  • Cesta aramada e rodinhas reforçadas
  • Freios precisos e eficientes em diferentes terrenos

NÃO GOSTAMOS

  • Não possui descanso lateral
  • Garantia de apenas 6 meses para quadro e garfo

Bicicleta Infantil Route

foto da bike route
A mais barata da lista
VER PREÇO

E para fechar nossa lista, uma bike com muitas possibilidades de cores para escolher. A Route vai mudar a vida do seu filho, vale a pena investir seu dinheiro.

Essa bike, com certeza, vai encantar seu filho e fará com que ele pratique uma atividade física divertida todos os dias.

São várias cores para escolher: amarelo, dois tons de azul, branco, laranja, preto, verde e vermelho. Tem para todos os gostos!

O guidão é montado com suporte integrado e manetes de freio anatômicos que garantirão conforto todos os dias ao pedalar.

Além disso, é feito em aço carbono assim como o quadro e o garfo. Peças leves e com ótima durabilidade para a criança.

As manoplas de borracha são macias e deixarão as mãos bem posicionadas, evitando desconforto para o seu filho.

O selim é um Selle Royal feito em plástico que deixa o design da bike ainda mais moderno e completo.

Os freios V-Brake, como dito nos modelos anteriores, são eficientes e fáceis de acionar. Além disso, exercem pouco impacto nas demais peças da bike.

Essa é uma bike perfeita para crianças com peso até 68 kg. Sem marchas, fácil de pedalar e que tornará os dias ainda mais dinâmicos e cheios de aventura.

GOSTAMOS

  • Muitas possibilidades de cores para escolher
  • Peças resistentes e leves
  • Bicicleta muito confortável para crianças de 5 a 9 anos
  • A mais barata da lista
  • Bom custo benefício

NÃO GOSTAMOS

  • Não há informações sobre a garantia
  • É vendida rapidamente, por isso, pode ser difícil encontrar

Como comprar boas bicicletas para crianças

foto com legenda como comprar bike infantil

Se você quer presentear uma criança, seja seu filho, sobrinho, enteado ou irmão, com uma bicicleta, com certeza, se pegou pensando em qual seria a melhor.

Essa é uma reflexão comum, principalmente quando produtos baratos muitas vezes representam péssima qualidade em peças além de durabilidade baixa.

Mas, não se preocupe, não é tão difícil escolher uma boa bike infantil e para começar, você deverá se atentar a idade da criança que irá pedalar.

Sabendo a idade e altura do futuro ciclista, será fácil decidir qual o melhor aro e permitir que o indivíduo esteja confortável com uma bike ideal para o seu tamanho.

Após escolhido o aro, se atente ao design da bicicleta e reflita se é realmente o que procura, pois, são vários disponíveis para agradar clientes de todos os gostos.

Se atente a descrição de peças e pesquise termos que você ainda não conhece para entender se vale a pena comprar comparando ao preço ou, é furada.

Porquê presentear crianças com Bicicletas

foto com legenda pedalar proporciona diversos benefícios para crianças

As crianças são seres mais curiosos que os adultos e que precisam viver experiências pensadas na formação de hábitos saudáveis e bom caráter.

Ao comprar uma bike, você garantirá, antes de tudo, gasto de energia e entretenimento diário. Sim! Com apenas um produto são possíveis inúmeras descobertas.

Por ser muito atrativo, será o brinquedo principal que permite contato com o mundo exterior e vivência em grupo ao brincar com outros colegas.

Incentivando o pedal desde cedo, você garantirá que seu filho ou filha tenha maior resistência, melhore habilidades como concentração, goste de praticar exercícios físicos dinâmicos e tenha benefícios incríveis para o corpo e para a mente ao pedalar.

Gostou da nossa lista e dicas finais? Então escolha a melhor bicicleta e compre agora mesmo! Os sites oferecem possibilidade de parcelamento.